05 julho, 2014

Cães de Raça

   Eles podem ser peludos, pelo curto, ter apenas uma cor ou todo manchadinho que vão continuar sendo lindos do mesmo jeito!
    Cada cãozinho de raça possui características bem definidas e cuidados específicos conforme sua raça. Mas com a verticalização das cidades o famoso quintal foi deixado de lado e que todo animal canídeo precisa de espaço é fato. 
     Para te ajudar a entender um pouco mais sobre as diferenças que cada raça possui, selecionamos dois sites, um é uma enciclopédia excelente que você pode fazer download mas se você não tem muito tempo para ler ou prefere as informações em forna de dicas e truques recomendamos o outro site:



     Gostou dessa matéria? Quer saber mais? Basta se inscrever em nosso site e você receberá uma cópia a cada nova matéria em seu e-mail.

Helena  Rubinato


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected